sábado, 28 de junho de 2014

Achas para a fogueira...

Oh...
És um capítulo composto e uma onda berentada.
Divides-me e aumentas-me!
És uma parede celular sem vácuo!
Alteras-me o  metabolismo!
Perturbas o núcleo!
Ribombas!
Freud explica...
Aprecio as tuas articulações...
Os músculos,os ossos e os outros órgãos!
Transmites-me energia...
Uma questão de flexão,extensão,rotação,abdução,adição e circundação!
Dinâmicas.Movimentos entrelaçados a agregar...
Em direcção instintiva!
Que promove a inserção e desliza...
Enrola (me) e circunda (me) ao quadrado!
Pressiona e arromba.Prolonga e envolve.Provoca afecções...
Abala estruturas e derruba  os cânones taoístas!
E,porque és mamífero,respondes e fazes associações...
Euforia...Intraduzível em palavras.Um pico!!!
Caiu a pressão arterial.Morri.Perdi a consciência...
Ganhei competência!
Em todas as partes do corpo.Entrega total.Completamente...
Ligação directa à origem embrionária de todos.
Foi tão rápido que ainda demora!

17 comentários:

  1. Isto é profundo! Transcende-me.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. O poema como um vórtice. Um movimento contínuo, imparável.. até parar.
    A vertigem e o delíquio.
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Diria que é muito... carnal e visceral! :p

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos mamíferos!
      Beijinhos Tiltados,Maria Eu;)

      Eliminar
  4. Muito impressionado!

    ResponderEliminar
  5. Miúda tu tens talento para tudo!Tens uma inteligência fascinante e maravilhosa.Se o teu país fosse outro, serias um sucesso,sem dúvida.As minhas sinceras felicitações.Continua a deliciar-nos com a tua competência infinita!

    A.M.

    ResponderEliminar
  6. O êxtase nunca devia terminar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não terminasse não era êxtase!

      Eliminar
  7. A fogueira arde...e quantas mais achas mais o fogo se atiça!

    ResponderEliminar

Estás Tilt?