quinta-feira, 12 de junho de 2014

# borboletas . na . cabeça #

Pois que ando em tormentos.Em  contestações e arrumações.Não devia ter deixado o sótão ficar assim.Falta-me espaço para tanta  gaveta.Para piorar sou alérgica à poeira que as trepidações provocam.
A noite não ajudou.Não foi calma.Peixe-boi resolveu chorar,não aceita a ausência.A culpa é de Til...Til faz peixe-boi chorar!Til já se está a matar,outra vez, eheh..Ai Til...Peixe-boi é  muito exigente!
As vacas-marinhas andam sempre a brilhar.São mães de Til.São muito,mesmo muito.Vacas-marinhas aprendem com pessoas que não tem nada para ensinar.Por isso,é que são tudo.Sem exagerar.Til é fã das vacas-marinhas*

Olha as borbulhetas vão berentar...

6 comentários:

  1. E cavalas-porcas? Do melhor! ;)

    P-S.- Só de pensar no meu sótão, até me benzo (não sou religiosa, mas na aflição, pega-se a todos os santinhos).

    ResponderEliminar
  2. E cavalas-porcas? Do melhor! ;)

    P-S.- Só de pensar no meu sótão, até me benzo (não sou religiosa, mas na aflição, pega-se a todos os santinhos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tamanha aflição que não há santo que acuda...

      Eliminar
  3. Borboletas na cabeça
    Quando limpamos o sótão,
    Não é nada que pareça
    Com o nosso mundo cão!

    Meu sótão está destruído
    por sentimentos doridos!
    Apaixonado pelo vivido
    Emprenhado pelos ouvidos!

    Na vida tudo acontece
    Não há sótão que resista,
    Quando a borboleta aparece,
    Perdemos o mundo de vista!

    Portanto, quero que acalmes
    todas tuas borboletas!
    Por favor, não te inflames
    Fecha o sótão nas gavetas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por o sótão na cabeça parece-me algo brilhante!

      Eliminar
  4. Boa noite.Se assumires deixas de ter preocupações.

    ResponderEliminar

Estás Tilt?