sexta-feira, 27 de junho de 2014

É isso...

Juro que só queria morder-lhe o nariz;)

22 comentários:

  1. Respostas
    1. A morder, só!
      (armaste a confusão... "Til a desordeira")

      Eliminar
    2. Eu não fiz nada...
      Combinado...Morder só o nariz!E o resto?

      Eliminar
    3. milhares de pessoas a ler esta tua pergunta, já a responderam nas suas cabeças... :p
      Deixemos à imaginação de cada um!

      Eliminar
    4. Milhares de pessoas?
      Quem é a pessoa importante?

      Eliminar
  2. Atira-te ao gajo que ele precisa de carinho...

    ResponderEliminar
  3. Same Old Guy não permite comentários anónimos...

    ResponderEliminar
  4. Afinal quem é a Til?Merecemos saber?

    ResponderEliminar
  5. Hummmm... pensei que era para mim!!!
    Uma mordida,....., e depois o repouso!
    Ledo engano..... repouso aqui, com minha tristeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é para ti!
      Coloca a tristeza em repouso!
      Sabes a morada?

      Eliminar
  6. Hummmm... pensei que era para mim!!!
    Uma mordida,....., e depois o repouso!
    Ledo engano..... repouso aqui, com minha tristeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma mensagem oculta ao fazeres dois comentários iguais...Repetição?

      Eliminar
    2. Não.... internet muito ruim nesse país da copa... além de mil defeitos no meu laptop.... acho que o defeito de meu lap top andou a deixar meu coração também com defeito, aliás, dois defeitos... Ciúme e inveja...
      Pensando bem.... dois comentários iguais: 1 para cada defeito!!!!
      Bjs repousantes

      Eliminar
  7. Os esquimós fazem-no com o nariz, nem necessitam de dentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os esquimós são muito castiços...:)

      Eliminar

Estás Tilt?