segunda-feira, 2 de junho de 2014

Foi Deus...(valente merda)!

Queria então comunicar-vos que encontrei a luz da minha vida (ou na minha vida,tanto faz que o gajo não se importa com estas coisas).Só com virgulas e espaços e,agora,com Til...Reparem no meu entusiasmo!!!Finalmente a felicidade (poderei recusar?)...Olha,muito obrigada pelo espaço que me deixas ocupar na tua vida.Ahah daqui a pouco não há lugar para ti...E,como vês,dou-te bastante importância...Continuo a não deixar espaço!E,aproveito,para dizer que não gosto to teu nome!JC,,,são as iniciais de Jesus Cristo,só mesmo Til para fazer a associação,não é?Til faz muitas perguntas,Til sabe.Mas não é para responder ok?E,continuando,nessa associação tu ficas a perder.Til preocupa-se tanto contigo mas...Til está em desvantagem porque tu tens aquilo na cabeça e Til não tem nada na cabeça!Já podes fazer outro protesto,agora por causa da falta de pontuação nas frases.E obrigadas pela publicidade!!!Registo a minha gratidão...Sabes bem que és  muito importante porque,antes de ti, o meu blog era bem mais sossegado!!!Pessoa para desassossegar chegou...(se houver alguma possibilidade de voltar ao sossego eu agradeço)...Fdsssssss     (olha o espaço)       falta muito para o dia acabar?

2 comentários:

  1. Tem dias que aparecem nas nossas vidas umas "peças" com a mania que sabem tudo o melhor mesmo é respirar tudo e seguir em frente

    ResponderEliminar

Estás Tilt?