quinta-feira, 12 de junho de 2014

# olha . o . macho #

Eu nem sei que dizer...

13 comentários:

  1. Os homens e as mulheres são iguais...

    ResponderEliminar
  2. Com toda a sinceridade não vi macho nenhum...!
    Cadê ele?!

    ResponderEliminar
  3. Eu digo... o macho não vai a lado nenhum com five girls at the same time!

    Se puderes vira-as do avesso...nos dias que correm deve existir algum hemafrodita...

    ai que calor..estou aflita...porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As temperaturas hoje estão muito altas...

      Eliminar
  4. Uíi isso é o que não falta por aí então nas parai Deus me livre aquilo é de fugir, cada traste

    ResponderEliminar
  5. Porto-me sempre bem...a menina é que parece que não.
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos aqui uma insurreição?
      Ai...
      Til não nasceu para isso...

      Eliminar
  6. Nem eu. Mas o menino parece contente :)

    ResponderEliminar

Estás Tilt?