quarta-feira, 11 de junho de 2014

# outro . nível #

Pois que as minhas preocupações já não são concretas.Já se encontram num outro nível.Se esse outro nível é superior não faço ideia....A verdade é  que já não é o mal visível ou as pessoas (rosto do mal) que me inquietam.Antes me atormentam os enredos viscosos e os meandros sorrateiros.Há males que toda a gente vê.Mas o maior mal não é visível a olho nu.É o mal requintado porque disfarçado com boas intenções.Aquelas pessoas que,disfarçadas de boas intenções,levam outras a praticar o mal para depois poderem fazer acusações, merecem a morte.Não a morte física mas a outra,aquela que nos priva das coisas verdadeiramente importantes na vida...

9 comentários:

  1. Na realidade esta é uma conversa de outro.nível...compreendi agora de outra forma a imagem do face...que há pessoas assim há! Por vezes não é nada fácil sair desse pesadelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para se ter conversas de alto nível é preciso ter nível.Til tem...

      Eliminar
  2. Tilida estás no mundo errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece-me responder...O meu mundo é o mundo errado!
      Profundo...

      Eliminar
  3. É lá... a coisa está preta, por estes lados. E não, não estou (só) a falar da cor de fundo desta tua casa.
    Há gente maldosa, claro que há. O melhor é tentarmos manter essa gente longe da nossa vista. Pena é, na maioria das vezes, só nos darmos conta das suas verdadeiras intenções quando já é tarde para simplesmente nos afastarmos e ficar tudo bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preto é a cor preferida de Til.Til gosta de más intençoes,mas com estilo:)

      Eliminar

Estás Tilt?