sexta-feira, 6 de junho de 2014

Parabéns...

Para quem faz anos hoje e,para quem não faz,também!

10 comentários:

  1. Obrigada e é incrível como adivinhaste que hoje não faço anos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      É um sentido que eu tenho,não sei que número é...

      Eliminar
  2. pois então muitos parabéns para os que merecem e para os que nada fazem para o merecer..

    Aniversário

    No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
    Eu era feliz e ninguém estava morto.
    Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos,
    E a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer.
    No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
    Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma,
    De ser inteligente para entre a família,
    E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim.
    Quando vim a ter esperanças, já não sabia ter esperanças.
    (Álvaro de Campos ).



    ResponderEliminar
  3. Palpita-me qua autora faz anos!
    Acertei?
    ... então aí vai um xi de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não mas está quase!
      Aceitam-se prendas eheheh!

      Eliminar
    2. Tem piada... também faço dentro de dias!!!
      ... e também aceito prendas!
      Eheheheheheh...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. A quem faz,a quem não faz e a quem vai fazer...Tudo ao molho!

      Eliminar

  5. "Fazer anos é somar sabores"

    Começa assim um poema que publiquei, em tempos, lá no Xaile. Bem, já não sei bem se é assim que começa ou se o verso aparece lá para o meio... :) Irrelevante, não e´?

    ResponderEliminar
  6. Parabéns porque deste cabo da gaja.

    ResponderEliminar

Estás Tilt?