quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pérolas...

"Gostava que percebessem que eu estou a falar a sério quando digo que não sou fofinha e adorável... O que eu sou é estúpida"...

"...não perco o meu tempo a fingir que gosto de pessoas..." 

"... já se podem dar por felizes se eu vos responder..."

"...Eu não sou vossa amiga nem tenciono sê-lo..."

"... se me detestarem, também é para o lado que eu durmo melhor..."

"... Isto tudo para dizer que eu tenho mesmo mau feitio e que, basicamente, me estou a cagar para o facto de ficarem chateados por causa de eu não vos comentar. Não o faço por obrigação. Estamos entendidos? "

7 comentários:

  1. Wow! E que pérolas! :S Deixo-me até sem palavras.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Normalmente digo, "se querem que seja simpático paguem-me" ou "pagam-me para trabalhar, não é para ser simpático"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua visão das coisas...

      Eliminar
  3. Isso é mesmo mau feitio...mas vais longe assim! Deste-me a volta ao capacete,com que então não és fofinha nem adorável! Que estupidez,gosto mesmo é dos teus bonequinhos! Portanto,não te inflijas na estupidez...nem precisas de fingir que gostas de mim porque eu já sei que os nossos gostos são opostos...quando me respondes fico feliz da tua infelicidade pelo esforço que fazes a comentar...deixa lá isso do amiga,passas a ser apenas minha miga(gosto de migas,caso curioso) ...e podes continuar a dormir que eu não te vou acordar,quando a Til cair da cama abaixo e bater com a cabeça no soalho,tudo muda...ena lá já me chegava o presidente do Sporting a falar de fisiologia...estás-te a decompor? olha que isso na minha terra já obriga a uma taxa de saneamento razoável!...tu comentas quando queres e eu adoro contrapor os meus comentários nas tuas publicações...e esta,gostas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que gosto...De ti,das publicações,dos comentários,do ser...E olha que hoje em dia ninguém assume nada,muito menos coisas de gostar!Eu gosto de assumir coisas boas e de dizer às pessoas de quem gosto,que gosto delas!

      Eliminar

Estás Tilt?