quinta-feira, 5 de junho de 2014

# requintes de malvadez #

Agora o mal vai além do fazer mal.Também é isso,mas não só...O verdadeiro mal é o que é rasteiro,premeditado e perverso.É um mal elaborado e requintado.É o mal que é provocado para,posteriormente,ser alvo de queixa...É um mal  que está na pessoa errada.Quem o pratica
não é mal.É quem o provoca,de uma forma maquiavélica,para o poder denunciar...É de uma sofisticação completamente maligna.Saber que existem pessoas com este modo de actuação torna a vida completamente assustadora...Fácil de perceber com um exemplo que eu não vou dar!!!Enfim...


4 comentários:

  1. Til, estou contigo! (quase sempre)...maquiavelismo sempre existiu e recentemente o requinte de malvadez de que falas reflete-se na miséria humana que eu escrevi...resta-nos denunciar e proclamar bem alto que somos livres e estamos para além de todos esses males!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria até parece que combinamos edições...Impossível porque eu não preparo absolutamente nada para o blog:).Humanos e miseráveis!
      E eu sei que estás sempre comigo*

      Eliminar
  2. Acho que devias dar o tal exemplo para eu perceber. Ou então fazias-me um desenho. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas?
      JS o teu achar não tem graça.Se não dei é porque não quero dar e muito menos desenhar...Se me visses a desenhar ias perceber porquê:)

      Eliminar

Estás Tilt?