sábado, 19 de julho de 2014

O incerto é certo...

Confesso que essa é uma forma de viver com a qual não me identifico,ou melhor,não simpatizo!A certeza do incerto é coisa para me dar cabo de vários dias...Isso de ser independente é uma bênção divina à custa de muito esforço pessoal (nosso),mas e aqueles que se esforçaram tanto,ou até mais que nós,e não conseguiram?Pois...
O mundo está sempre a acabar...Um mundo sem valores não é mundo e falta mundo às pessoas...As pessoas andam desnorteadas e ´desgarantidas'... Vivem divorciadas da vida e toda a união é um aborto!E até se alugam pessoas e sentimentos...E depois criticamos quem aluga outras coisas!O desemprego é um lugar comum,muito diversificado e enriquecedor tal como todos os julgamentos que achamos que podemos fazer...Um sucesso!Somos um sucesso!É demasiado bem estar e demasiado arrebatamento.Nós merecemos!Anos e anos a vegetar imenso e tanto...Esse tanto cresceu imenso!Agora tchammmm CRISE!!!Certa...Já não temos projectos nem vida!Mas podemos sempre ser infelizes... Mas isto não é grave,desde que os outros o sejam também...Enfim!
O FUNERAL é onde?

André Letria
Texto feito a martelo eheheh...

5 comentários:

  1. Por todo o território nacional... :(
    *

    ResponderEliminar
  2. Vai dar ao mesmo, mas eu vou mais pela expressão “O certo é incerto”, até porque, seja qual for o ângulo de observação da realidade em que nos movemos que é, por outras palavras, a vida que “vivemos” neste tempo em que “morremos”.
    Senão vejamos: O mundo está a chegar ao fim, mas, ainda não se sabe bem quando, ou melhor, sabe-se que ainda vai durar mais umas décadas; A crise vai acabar para os do costume e continuar para os do (outro) costume, mas o momento exacto ainda não está definido.
    Já a hipótese de haver Funeral coloca-me algumas dúvidas. Creio que vai ser à pazada para a vala comum e os últimos a chegar, i. é, os que tiveram sucesso (risos) tapam a cova.

    ResponderEliminar
  3. Til, de um lado as palavras, depois a ilustração, e não fica muito mais para dizer. :(

    ResponderEliminar
  4. E quando a incerteza um dia acabar.... não sei onde nos podemos agarrar.
    Todos temos historias de crise, também tenho uma....

    ResponderEliminar

Estás Tilt?