sábado, 5 de julho de 2014

Pontinhos***

A ciência é muito importante na vida das pessoas.Há processos que são necessários desenvolver para que algo seja considerado verdade.A verdade...Observação,experimentação e lei!Nada de coração e de alma.Til é obstinadamente positivista.Primado da razão e da objectividade.É lá possível quantificar afectos e sentimentos.Isso de sentir não tem qualquer importância...Til é completamente racional e preza a modernidade.Objectividade ao poder.Por exemplo:quem tem os melhores filhos do mundo? Resposta clara e concisa:Til...* E porquê? Resposta,outra vez, clara e concisa: porque são de Til...* Portanto,para se chegar a uma verdade absoluta,há todo um trabalho prévio a desenvolver,que consiste no carinho.Essa coisa cientificamente comprovada do carinho! Comprem essa cartilha. "A cartilha do carinho" está à venda em nenhum ponto de nenhum país...***

Três pontinhos são de Til...Shuac***

10 comentários:

  1. :) Temos essa cartilha cá em casa:)

    Bom fim de semana Til:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente.
      Gosto de saber de pessoas que usam essa cartilha!

      Eliminar
  2. Nem mais, nada como ser-se objectivo(a) e directo(a)! Para se poder ter os melhores filho(a)s do mundo, há que primeiro fazê-lo(a)s e depois dar-lhes "tudo", principalmente afecto.
    bfs
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana jrd...
      Isso é tudo o que a Til faz rs*

      Eliminar
  3. Hummm... isso de ciência, observações, leis.... é de fato científico!!! Como faço reações químicas, farei uma reação de adição:
    TIL + RETICÊNCIAS = RETILCÊNCIAS.
    Em tempo... TIL Absoluta: Absoluto, em Filosofia, é definido como a "realidade suprema e fundamental, independente de todas as demais, que nela se fundamentam e são, por isso, relativas". TIL é absoluta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma retilcência é uma reticência com afecto.É Til...
      Til é completamente cientifica e muito física,quer dizer,química.Til também é uma adição...E sim,Til é completamente absoluta!Há qualquer coisa de relativo nisto de me considerar absoluta.E tu,és absoluto (a) e tens fundamento?
      Mostra-te aqui...

      Eliminar
    2. Mostro-me... por inteiro... Mas minhas abordagens não são lá muito agradáveis.....Fico com esse receio....

      Eliminar
    3. Que tal mudar o tipo de abordagem?Tens receio?

      Eliminar
  4. Gostei dessa explicação Til e tenho aqui uma cartilha semelhante ! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fixe conheceres essa cartilha...

      Eliminar

Estás Tilt?