sábado, 19 de julho de 2014

Psiu...ó monte de lixo!

Sim,é para ti!
Não,não é para ti!
Vai morrer...Vai!Morrer no sentido de deixares de pastar...Morrer no sentido de deixares de me meter nojo...Morrer no sentido de saberes que eu existo...Morrer no sentido de parares de me incomodar...Morrer no sentido do raio que te parta...Morrer no sentido de seres um grande filho da puta...Morrer no sentido de me meteres nojo...Ah,já disse!É que é tanto nojo que enoja!Morrer no sentido de deixares de dar erros ortográficos...Morrer no sentido de deixares de me falar...Morrer no sentido de me irritares solenemente...Morrer no sentido de te humilhares...Morrer no sentido de...Não tens orgulho?Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss*

18 comentários:

  1. Perfeito!!! Seu pedido é uma ordem!!

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, antes morrer do que aturar uma descompensada (atrasada mental) como tu.
    Só me admira que ainda não te tenham internado. Isso anda de mal a pior...
    Já te avisei para não fumares erva marada e beber vinho a martelo, ao mesmo tempo. looool

    ResponderEliminar
  3. Cruzes, "melheri"!

    Beijinhos Marianos limpinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Til , só não morre quem não deixamos morrer!
    Que a sua alma vá descansar longe e em paz!

    O Monte de lixo vai morrer ...Força em Til ! ;)

    ResponderEliminar
  5. Vai-se lendo mas não se comenta o que não se entende.
    Desejo um bom fim-de-semana
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fim de semana quase a acabar...
      Abraço para ti também*

      Eliminar
  6. Então Til que se passa?

    ResponderEliminar
  7. Uii.. A morte é certa.. Pode é não ser tão violenta como por vezes idealizamos!!

    ResponderEliminar
  8. gosti, pode fazer sentido em certos dias/momentos !

    ResponderEliminar
  9. Til, maldito lixo...desse a que te referes e a muitos outros.
    Calma e para isso deixo-te um grande beijo ao som desta :
    https://www.youtube.com/watch?v=eNnZ5kkU9DM

    ResponderEliminar

Estás Tilt?