domingo, 6 de julho de 2014

Uma onda berentada...

A vida é privada
Destina-se apenas a pessoas que saibam sofrer...
Destina-se a quem tem a capacidade de morrer...
Destina-se a quem quer ter prazer...A viver!
Eu não nasci para me conformar.Viver não é um afazer...
Eu sou especial.Eu gosto de sangrar...De gritar...De ter fome...
Gosto de mudar e de ficar.Gosto de sonhar...
Milagre!
A vida é publica
No sentido de partilhar...
O destino faz-se e muda-se...
A vida faz-se a morrer...
A fome mata-se com prazer...
O sangue estaca-se (se escorrer...)*
Eu vou ficar quieta e correr ...
Com calma!
Tu és especial  ( uma onda berentada eheh) ...
Posso errar?

***** 5 estrelas para ti*


15 comentários:

  1. Podes errar... Mas erre de frente! Encare os erros pela frente.
    Erros cometidos por trás são delituosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela frente no sentido de verdade?
      Erros consentidos são delituosos?

      Eliminar
    2. TIL tão questionadora..... não há erros consentidos.. se são consentidos são com sentido. Há erros que precisam ser apagados.....

      Eliminar
    3. Til gosta de questionar.Til gosta de conhecer as pessoas com quem interage:)
      Erros que precisam de ser apagados...Não percebi mas se calhar não é para perceber...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Til gosta que gostem dela e,também, gosta de Ti;)

      Eliminar
  3. A vida é feita de pequenos milagres, dentre os quais o mais inexplicável é viver.

    Jinhooooosssss

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não faço a mínima ideia do que é uma onda berentada, mas acredito que é sempre bom andar na crista da onda.

    ResponderEliminar

Estás Tilt?