sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Canudo...


Há,por aqui,alguém que não tem curso superior?

27 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério?
      Vais receber um canudo por não teres canudo!

      Eliminar
  2. Canudo! Pergunta genial a tua, Til! Toda a gente tem canudo,canudo! Os mais recentes são os canudos da miséria humana e social e ainda o de branqueamento político e de capital....

    ResponderEliminar
  3. O que não falta neste Pais são pseudo doutores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pseudo intelectuais também há muitos...

      Eliminar
  4. EU NÃO TENHO, E NÃO ME ACHO INFERIOR POR ISSO. TENDO EM CONTA A QUANTIDADE DE GENTE BURRA QUE SE ACHA MUITO INTELIGENTE SÓ PORQUE FREQUENTOU UMA UNIVERSIDADE (OU EM MUITOS CASOS POLITÉCNICOS)E QUE VAI-SE A VER E É MAIS BURRA QUE EU AOS MEUS 15 ANOS, ACHO QUE O PRECONCEITO EXISTE APENAS NA MENTALIDADE DE ACADA UM...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho e não me acho inferior por isso...

      Eliminar
  5. O Miguel Relvas é leitor do blogue?

    ResponderEliminar
  6. ..porque pergunta? ...Para Til isso faz diferença ?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para Til não faz diferença nenhuma...

      Eliminar
    2. Pois para mim também não Til.. só o faz no preciso momento que alguém tenta humilhar alguém por se sentir superior por ter um canudo ..até pode ser o da vida.
      Há coisas que não se medem pelo " canudo" , mas por aquilo que se assimilou do que se viveu!! ;)

      Eliminar
  7. Eu tenho canudo... dois até! Mas eu queria mesmo é que eu pudesse fazer alguém saber o que quero...!!!!
    Eu queri ater um canudo mágico onde eu pudesse transpor o oceano para fins delituosos... TIL tem canudo de que??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois?
      Dá um para eu assim Til fica com mais que tu...

      Eliminar
  8. eu só tenho canudo da vida
    um sussurro

    ResponderEliminar
  9. Deve haver, mas o certo é que um canudo não significa sabedoria!!! Assim como a falta dele não implica ignorância.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu! Não tenho daqueles oficiais, mas tendo passado a barreira dos 40 já considero que ganhei pelo menos um canudo de vida :)

    ResponderEliminar

Estás Tilt?