terça-feira, 9 de setembro de 2014

Elegância...

Eu adoro-te,gajo godo...
Barney*

19 comentários:

  1. Tilamiga

    Eu sou gordo e ponto final, parágrafo.

    Mas vou deixar devir aqui comentar - a partir de hoje. Pelos vistos amor com amor não se paga. Eu venho cá e tu não vais lá à minha Travessa que também já foi tua, mas agora parece que não é.

    Para sempre

    Qjs

    ResponderEliminar
  2. Ele é muito fofo! A Gotinha também gosta muito dele!
    *

    ResponderEliminar
  3. O godo é lindo, por isso gredura é fremusura...

    ResponderEliminar
  4. Os meus filhos cresceram com a musica............

    ResponderEliminar
  5. Não o conheço, mas parece tão feliz e fofinho que também fiquei a adorá-lo :)

    ResponderEliminar
  6. Ai ai...acho que estou apaixonado!
    :))

    ResponderEliminar
  7. Parece -me bem! :)

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  8. um gordo roxo, com peito verde e unhas dos pés amarelas é no minimo estranho...

    ResponderEliminar
  9. Ahh se eu fosse esse felizardo.. atravessaria o mar a nado....!!!
    Valeria a pena...**

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudo o que é gordo!!!:):):)

    ResponderEliminar
  11. bolas o animal não é rosa é tipo beringela, mas fica na mesma gay!

    ResponderEliminar
  12. A minha sobrinha tinha uma obsessão pelo Barney! Confesso que o acho amoroso!!! :D

    ResponderEliminar

Estás Tilt?