sábado, 20 de setembro de 2014

Olá...

Prazer em conhecer-te*
Eu sou cigana...



28 comentários:

  1. Olá Til, prazer em conhecer-te!
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Olívia,boa noite.Hoje decidi passar aqui a noite,com vocês*

      Eliminar
  3. Olá,
    Se quiseres podes vir para a minha escola porque não te discrimino.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Queres vir brincar?

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  5. És pessoa não és? então porque assim te identificas?

    O importante não é "ser importante" o importante é "ser" e "ser boa Pessoa" .
    Então prazer em conhecer-te! :)

    Beijinnnhos

    ResponderEliminar
  6. A sério? :) Nunca conheci um blogger cigano. Ou pelo menos nunca nenhum se assumiu como tal.

    Prazer em conhecer-te!

    ResponderEliminar
  7. Olá mana! Olha que fixe! Assim eu também sou um bocadinho?
    :-D

    ResponderEliminar
  8. Ninguém nasce "odiando" outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião.

    Prazer em conhecer-te Til:))

    ResponderEliminar
  9. O prazer será todo meu em te conhecer....
    Se eu soubesse, teria passado a noite aqui....
    Não te conheço (ainda).... mas de toda forma te conhecerei...
    Reitero o convite feito lá em cima...em termos de escola, te recebo de braços e coração abertos.....te ensinarei e te misturarei com minhas crianças.
    Mas será uma criança única e especial.....que receberá muita ternura....
    Mesmo!

    ResponderEliminar
  10. Ola é um gosto e prazer conhecer-te e retribuir a tua visita la pelo meu canto.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  11. Sinto que voltaste às lidas...Quem fala assim " sou cigana", não é gaga mas já está estigmatizada, isso não é bom, preferia que me dissessem "olá, sou Maria"...
    lá vais pôr a tua psicologia a funcionar, se bem te conheço;)

    ResponderEliminar
  12. Oh Til... E sabia lá eu que tinhas blogue... (No teu perfil não aparece! Cheguei aqui pela goatdeluar) Um beijinho cigana! :)

    ResponderEliminar
  13. ... só existe a raça humana!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  14. Esta apresentação, com esta foto, está fantástica



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Estás Tilt?