segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A cidade dos 3 ou 5 pês?


Putas
Padres
Paneleiros
P
P

15 comentários:

  1. Dizem que é o penico de Portugal, mas é um penico muito bonito :D

    ResponderEliminar
  2. Ui! Eu sou vimaranense de gema … responder à pergunta digamos que é naturalmente complicado ;) Mas se for um penico, Braga é um penico barroco!

    ResponderEliminar
  3. ahahaha verdade :D vou roubar para mandar ao pessoal amigo de braga!

    ResponderEliminar
  4. Precipitação... Ou não fosse Braga o penico do céu:-))

    ResponderEliminar
  5. Fácil.
    P de Pudim abade de priscos
    P de Pecados ( talvez pelas putas, ou pelos padres ou pelos paneleiros, e até mesmo pelo pudim , que é uma delícia! o resto, nunca provei!)
    :)))
    Boa tarde, menina importante! :p

    ResponderEliminar
  6. Braga é uma cidade simpática de que eu muito gosto e com pessoas maravilhosas !
    ... e não te atrevas nunca a falar nos 3, porque logo terás a resposta que serão 5 !
    :)))

    ResponderEliminar
  7. Really????
    Na imaginava tal coisa lolol

    ResponderEliminar
  8. Acho que ainda não tinha visitado a pessoa importante que entretanto chegou. De repente resolvo fazê-lo e só apanho com "pês" em cima. Ok, então :D

    Não vou a Braga há já algum tempo, aliás, tenho rumado mais a sul do que a norte, está na altura de mudar umas coisas :)

    ResponderEliminar
  9. é uma cidade com um certo encanto. eu acho! :))

    ResponderEliminar
  10. a verdadeira cidade maravilhosa..

    ResponderEliminar
  11. Padres/Putas/Paneleiros e a puta que te pariu....

    ResponderEliminar

Estás Tilt?