quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Decadência?



Brigitte Bardot


34 comentários:

  1. Acho que é velhice mesmo... Para mim foi uma das mulheres mais lindas do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A velhice é um processo natural...Continua linda!

      Eliminar
  2. Non chérie... aucune décadence....
    C´est le temps que nos touche a chaque jour....
    Et les marques du temps nos raconte notre histoire....
    Ranura*

    ResponderEliminar
  3. Decadência, não ! Eu diria "velhice respeitável" ! :))) ... Ela foi uma Grande Mulher, defensora de "causas", mesmo depois de ser uma Grande Actriz ! ... Sabes que ela foi uma das minhas primeiras "paixões" ? rsrs

    Bj :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiras paixões?
      Que lindo................

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decadência nenhuma!!!
      De acordo contigo,também*

      Eliminar
  5. BB o tempo não perdoa!
    Til o tempo esse voa!
    Por mais que nos doa,
    leva-nos a todos na proa!

    ResponderEliminar
  6. Está um pouco velhinha a senhora

    Kiss

    ResponderEliminar

  7. "Brigitte Bardot na sua maneira de envelhecer, enfrentou a idade de frente, numa época em que se esconde a velhice, sendo assim uma marca de de coragem", Marie-Dominique Lelièvre.

    E eu Til, estou completamente de acordo com esta citação, decadência aonde?!

    Ob: fiz uma correcção no meu coment. Til.

    ResponderEliminar
  8. Talvez nos pareça uma palavra demasiado forte, mas sendo decadência o estado de diminuir, enfraquecer, perder o vigor e tudo aquilo que nos favorecia, sim, é decadência! Mas acontece a todos, é o rumo natural da vida, a velhice!

    ResponderEliminar
  9. parece que são muitas décadas...a pesar-lhe no corpo todo. foi uma mulher lindíssima, e não se submeteu a ditames próprios do meio em que viveu.

    ResponderEliminar
  10. De certa forma agora poderá ser mais bela pelos sentimentos e acções que tem tido para salvar animais.

    ResponderEliminar
  11. Uma das mais belas mulheres de sempre.
    E eu que não prefiro as louras ;)

    ResponderEliminar
  12. É natural, ninguém gosta mas a idade toca a todos :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Pelo menos sabemos quem é mesmo sem legendas, o mesmo não se pode dizer de outros que até a fisionomia alteram.

    ResponderEliminar
  14. Decadência total em todos os aspectos, com excepção, reconheça-se, do amor pelos animais.

    ResponderEliminar
  15. Ai credo!!! A mulher mete medo a um susto...
    Existem velhinhas tão bonitas, mas esta....

    M. Borges

    ResponderEliminar
  16. é a idade, é a vida que vai passando...

    ResponderEliminar
  17. É o passar da idade. É ainda por cima é natural. O tempo passa...para todos!

    ResponderEliminar
  18. Qual decadência, qual quê, é a idade assumida sem preconceitos!
    Tenho por certo que por dentro será ainda mais bela agora. A idade tem destas coisas estraga por fora e embeleza por dentro (geralmente).

    ResponderEliminar
  19. Se é, minha querida, vai acontecer a todas nós.
    Aquelas que viverem o suficiente para isso, é claro.

    ResponderEliminar
  20. Não acho que foi decadencia não! ela envelheceu de maneira bem digna! decadencia é a Donatella Versace! um horror!
    abs, excelente blog, não conhecia!

    ResponderEliminar

Estás Tilt?