domingo, 12 de outubro de 2014

Detesto...

...domingos*

13 comentários:

  1. Eu tinha a certeza do teu bom gosto.
    Já somos dois.
    :)

    ResponderEliminar
  2. ...tem piada eu também não vou com domingos à missa, é tranquilo e tem moralidade reflexiva que me cansa quando sinto o "olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço", para ser sincera gosto muito mais da Rosa, sim aquela vizinha do Domingos e que também não gosta dele, é polémica mas giraça, se é!

    ResponderEliminar
  3. Sim... os meus também não são famosos e ainda por cima são o único dia que não trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Por serem a véspera das segundas feiras?

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, porque para mim os domingos são como as sextas-feiras!

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que já estamos na segunda.....

    ResponderEliminar
  7. Já somos dois. Só se aproveitam, quando o filme escolhido para o final da tarde é bom, ou o meu FC do Porto ganha :-)

    ResponderEliminar

Estás Tilt?