sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu tenho...:)

9 comentários:

  1. Eu devo ter uma dúzia deles ;) à quantidade de vezes que já estive "no fim da corda" que até chego a ter medo que a "piadinha" se volte a repetir.

    P.S: A razão da escolha daquela música foi exatamente porque é uma música com muito significado e que reflete bem muito à cerca de mim.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem te guarda, te protege.
    Bom Fim de Semana, Til:)

    ResponderEliminar
  3. Somos sortudas Til... e como ajudam a ultrapassar certos momentos! .. :)

    ResponderEliminar
  4. quando se tem é para sempre! bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem!

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  6. O que tu tens é o que a muitos faz falta...................

    ResponderEliminar
  7. Do que me foste lembrar com esta faixa...
    Curiosamente, o ano passado vi a Ana Deus com Osso Vaidoso... ai Memory Lane... :)

    ResponderEliminar

Estás Tilt?