quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os anónimos...


Fazem comentários à toa,não é?

Cansada*

21 comentários:

  1. É. Eles só querem ser aceites e ver os seus comentários publicados e então escrevem qualquer coisa

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nem pensar não autorizar comentários aos anónimos...Eu gosto!

      Eliminar
  3. Se se trata de comentários de "Anónimos" impossíveis de identificar, então, o melhor, é "não dar corda" e ignorar ! ... mas uma grande parte dos "anónimos" (sem assinatura), podem ser facilmente identificados ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identifica-los para quê?
      Não são minimamente interessantes...

      Eliminar
    2. Eu referia-me a que, por vezes acontece que comentários anónimos podem vir de alguém que seja nosso "amigo" ou conhecido e nesse caso é "interessante" que o identifiquemos só para sabermos com quem lidamos ! :)))
      .

      Eliminar
  4. Imagino que alguns, sim e outros até poderão pensar profundamente nos comentários que fazem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles nem sabem o que é pensar quanto mais profundamente...

      Eliminar
  5. é possível que sim, a avaliar por aquilo que se lê por aí.

    ResponderEliminar
  6. Olha... Eu não sei o que te calha na rifa mas alguns dos meus... Bem, alguns dos meus são loucos!! :D

    ResponderEliminar
  7. Há anônimos e anônimos.. alguns comentam e nem recebem respostas....

    ResponderEliminar
  8. Til, repara no meu olhar sério a olhar bem fixamente no teu! Matei-te? Não!?
    Também não queria apenas me apeteceu fazer um comentário disparatado. Dou-te alguma razão porque a Maria que sou apenas existe porque em tempos remotos foi impiedosamente assolada (não consolada) por anónimo que funcionou como um bicho carpinteiro...fez-me renascer com esta nova alma mas também me curei na forma de absorver e "entender" tais comentários.
    Sabes que por detrás desta Maria existe uma necessidade muito forte de comunicar, com sentido, com educação mas também com muita raiva e revolta não só pelas coisas mundanas mas também pela própria amargura da vida!
    Tilinha, faz de mim um anónimo neste preciso e precioso momento porque sabes que gosto muito de ti e... ponto final.

    ResponderEliminar
  9. Anónimos há muitos…, mas o que causa tanta confusão no meio virtual são os anónimos mal educados, os chamados Trolls passam seus dias e noites “aterrorizando” as pessoas com comentários grosseiros, ofensivos e afins…Nesta classe incluem-se também os Cyberstalkers, perseguidores virtuais, perigosos e insistentes…Ambos não estão apenas na Blogosfera, mas também nas redes sociais, fóruns, muitas vezes cadastrados como fakes impossibilitando a identificação.
    Por causa destas pessoas é que muitos retiram de seus espaços a opção de comentários anónimos, prejudicando assim, outros leitores bem intencionados.

    ResponderEliminar
  10. Eu não tenho anónimos... vantagens de ter uma amostra de blog, não lhes dá pica...

    ResponderEliminar
  11. pufffff é aproveitar os bons e nem ligar aos maus

    ResponderEliminar
  12. Tive que me livrar deles... Infelizmente, foram para lá do aceitável!

    Beijinhos Marianos, Til!

    ResponderEliminar

Estás Tilt?