terça-feira, 18 de novembro de 2014

Morrer nas ondas verdes do mar...

14 comentários:

  1. Nas ondas do mar te vejo
    Nas ondas do mar te espero
    Dou azo ao meu desejo
    morrer nas ondas não quero!

    ResponderEliminar
  2. Coincidência...... TEU CÉU,MEU MAR!

    "Eu quero ser teu céu e teu mar.
    Conter-te, do tamanho de todas as estrelas...
    Ser capaz de possuir todas as gotas de chuva,
    E te molhar de amor.

    Eu quero ser teu céu
    E onde estivesse, eu estaria cuidando de ti.
    Olhando-te, iluminando tua noite e teus dias.
    Faria de ti, meu sol, minha lua,
    Dona de todas as minhas luzes e sombras
    E nos amaríamos num quarto crescente qualquer.




    Eu quero ser teu mar.

    Com todo meu azul para te enfeitar a vida.

    Ao molhar-se, tu me olharias com teu doce olhar

    E diria: 'Te encontrei, amor de mim.'

    E eu – teu mar azul – secaria tua procura."

    ResponderEliminar
  3. duas vozes sublimes, sendo que uma, infelizmente, já "morreu nas ondas do mar (verde) "!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, excelente patilha que faz recordar com saudade a enorme voz de Cesária Évora, a voz que encantou e ultrapassou fronteiras a nível mundial, para alem de sua presença simpática foi uma humanista que nunca rejeitou as sua origem.
    AG

    ResponderEliminar

Estás Tilt?