segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Orgulho em ser vaca...

11 comentários:

  1. MUUUUUUUUUU! :P

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  2. O meu filho mais los seus trinta anos cresceu no meio dessas vacas orgulhosas da Rua Sésamo...diga-se que até eu não me importava de ser uma vaca dessas ou antes ter uma vaca dessas!
    Hoje Til, já não vacas dessas e até o nome vaca anda avacalhado por bocas de vergonhosas e incultas vacas...
    Gosto MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito de ti...palavra de vaca!

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahaha, do que te foste lembrar!

    ResponderEliminar
  4. Orgulho em ter uma vaca como amiga.....
    Acho que eu deveria ter nascido boi.....

    ResponderEliminar
  5. Aí o que eu gostava disso!!!!!!
    Eu vi tanta rua sésamo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. eu já tinha idade para outros números e corria depressa para casa de modo a ver estes episódios. :))))

    ResponderEliminar
  7. Ohhh que agora até me fizeste lembrar quando via a rua sésamo ai que saudades desses tempos

    ResponderEliminar
  8. Ena, cantei tantas, tantas vezes isto com a minha mais velha! De vez em quando no meio da "má lingua" lá sai essa essa cantiga.

    ResponderEliminar

Estás Tilt?