quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Queres falar?



27 comentários:

  1. Falo.... que bom vir aqui...!!!
    Mesmo que ninguém me ouça eu falo.... gostaria de ter o dom da palavra...
    Não sou "importante"....

    ResponderEliminar
  2. Fala-se muito e....ladra-se também! :)))

    ResponderEliminar
  3. Flores não é a minha especialidade mas posso tentar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a tua especialidade?

      Eliminar
    2. É mais bolos, mas sou flexível e abordo tudo no campo da gastronomia.

      Eliminar
  4. Que saudade arrepiante... deixa o cravo falar...de liberdade! Cravo vermelho ao peito a todos vai bem , sobretudo faz jeito a certos filhos da mãe!
    Beijinho vermelho Til

    ResponderEliminar
  5. Revolução com cravos, só podia dár nesta corrupção!

    Bom Fim de Semana, Til.:)

    ResponderEliminar
  6. Queria colocar aqui um poema... mas Madame TIL não o publica!
    Por outra.. pelo amor que devoto à terra portuguesa.... odeio cravo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz qual o poema que Madame Til publica,mas não te estiques;)
      Eu sei que preferes rosas...

      Eliminar
    2. Eu não me estico.... Mas como sabes que eu adoro rosa? Quem te falou esse segredo inconfessável? Será que foram as próprias as rosas?
      Não... "... as rosas não falam, simplesmente exalam o perfume que roubam de ti (Cartola).."

      Eliminar
    3. Além do perfume inesquecível,as rosas tem também os espinhos magníficos...:)

      Eliminar
    4. TIL tem sempre a última palavra...
      Eu corto os espinhos da rosa...e zás... eis aqui uma rosa sem espinhos.
      Simples assim!

      Eliminar
    5. Melhor ainda... certas rosas me fazem correr o risco de me espinhar nelas... dependendo da espinhada é até gostoso...tomou????

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Observador,qual comentário?

      Eliminar
    2. O que afinal está publicado. Vi mal a coisa e não me lembrei que a moderação de comentários está activa.
      Coisas minhas ... :-)

      Eliminar

Estás Tilt?