sábado, 13 de dezembro de 2014

Compras de Natal...

OMG estou que nem posso...
Vejam,vejam,vejam (a repetição é para perceberem o meu entusiasmo).
Reparem na forma...

 Tão bom,tão bom,tão bom  (triplo reforço) andar no meio de pessoas em grandes superfícies comerciais...
Amo esta piaçaba*
 Quando vi estes lenços de papel foi amor à primeira vista.
Agora são meus e meus.
Tudo o que sempre desejei*
 Quando entrei na loja e as vi olharem para mim,pensei "quero tanto" !!!
A minha cor preferida*oh,Deus...
 Eu sei que estas minhas escolhas vos comovem e vos dão alento...
Estes coisos com aquele bâton vão ficar um must (vai ser cá uma coisa)...
Ui*
 Sim,eu sei...Este branco é imaculado.
Já estou a fazer mentalmente a conjugação com aquele casaquinho que comprei muitooooooooooo acima das minhas possibilidades...Ai*
 E vocês já fizeram as vossas comprinhas de Natal?
Olhem,é assim eu não percebo porque vocês não falam com o vosso companheiro.A sério,podiam combinar quem é que vai atingir o orgasmo primeiro...Oh,pensando bem,deixem lá isso.É mais fácil fingir.Ui!!!E em relação à cena das meias,é assim:depende da cor!!!Sabem que,às vezes,temos tudo e não temos nada.Não é?
Mas também não precisam de guinchar que nem porcos,fodassssss...
isto aqui não é um matadouro!!!
Ah e as pestanas postiças?
Já as coloquei,mas depois esfreguei os olhos e saíram todas...Fiquei tão triste que até chorei e depois enfardei-me de doces e depois e depois...
Ai Pilar és o meu pilar (disse Saramago à moça).Isto sim,é literatura!!!
Nice sábado,meus queridos*

35 comentários:

  1. Também se faz publicidade encapotada por aqui :D

    Passo, não faço listas de Natal, ou wishlists ou lá o que é. Nem sequer prometo que em 2015 vou fazer trezentas mil coisas, só naquele de não conseguir cumprir. Tenho medo de coisas que se prometem e não se cumprem. Para isso já existe quem faça um trabalho extraordinário. Acho que se chamam políticos, mas, não tenho bem, bem e outra vez bem, a certeza.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás como eu...em relação a não teres certeza de nada:)

      Eliminar
  2. Nada como fazer as compras natalícias nos sucessivos parques de estacionamento, excepção feita às que têm lugar nas livrarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que faz compras em livrarias?
      Ninguém,ou quase ninguém...

      Eliminar
  3. Gargalhar ajuda, nem que seja de nós próprios.

    Um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Este post está cheio de boas sugestões para prendas de Natal :)
    bom fim-de-semana e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É,apenas tenho que associar as prendas às pessoas:)

      Eliminar
  5. Falta o bacalhau! :)

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  6. Lista de compras curiosa, vai ser uma festa!

    ResponderEliminar
  7. Eh mana tu também queres tudo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim quero tudo e detesto meios termos:)

      Eliminar
  8. Til, nos dias de hoje um carrinho de compras dá sempre jeito :)))
    Digo eu que as faço todas as semanas para abastecer uma casa cheia...
    Sorri quando te li rapariga, és uma lufada de ar fresco :))))
    Gostei do livro, tem umas ilustrações magníficas, já viste, já me ofereceste duas prendas de natal, a tua boa disposição e o livro:)))
    Obrigada e uma grande beijoca.

    ResponderEliminar
  9. As batatas estão pintadinhas.... precisam ser bem descascadas....
    A cebolas estão mesmo muito bonitas e homogêneas...
    Sugestão Espete uma cebola. um pimentão e uma beringela (ou berinjela?) nos palitinhos. Coloque-os na brasa... adoro!!!!
    Certas coisas são inatingíveis.....inalcançáveis.... inclusive teu humor!!!

    ResponderEliminar
  10. Til, a tua lista é imensa... não fazias a coisa por menos, não? :D:D
    (na mouche!)

    ResponderEliminar
  11. Damn!!! E eu aqui, com o síndrome de special one, a pensar que só eu é que fazia listas tão frugais como esta... tenho mesmo de mudar a minha perspectiva sobre o mundo :D!

    Nota: As branquinhas, com raquetes de ténis, são do melhor; levam qualquer uma à lua! :P

    Bom fim de semana! ( o que resta dele :))

    ResponderEliminar
  12. A gente a pedir, tem de ser generosa, quanto mais não seja.

    )))!!

    ResponderEliminar
  13. Não fossem as cebolas e diria que andas com as piadas secas!
    Beijinho Til

    ResponderEliminar
  14. Confessa lá... tu andas a tentar confundir-me, certo?

    ResponderEliminar
  15. Pessoa pouco importante, chegou, gostou, e vai ficar!
    Da lista de compras, nem por isso! Só se for a vassoura! Há por aí tanta "malta" a precisar duma vassourada!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És nada pouco importante:)
      Concordo com a ideia de haver muito pessoal a precisar de ser varrido!

      Eliminar
  16. Boa tarde, Não se esqueça que estamos numa data importante para a demonstração de quem é o melhor, aparecem as figuras publicas na comunicação social a falar em nome das crianças com lágrimas de crocodilo, fala-se pelos cantos em solidariedades, pensa-se de uma maneira egoísta, com cinismo, o mais importante que existe na vida são os bens materiais, no dia 26 volta-se a explorar e a marginalizar as pessoas mais necessitadas, etc.etc.etc. venha comigo ver o espectáculo degradante dos mentirosos sentimentos.vem?
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assisto todos os anos a esse espectáculo completamente degradante!!!Aqui,em vários blogues,também se assiste a vários espectáculos semelhantes:(

      Eliminar
  17. És uma pedinchas Til.... não te contentas com pouco! IRRA!
    LOL

    ResponderEliminar

Estás Tilt?