sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu confesso,é amor...

Estou cheia de vocês.

29 comentários:

  1. Isso é um trocadilho?? Baralhaste-me os tecos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem os dois conspirar contra mim no meu próprio blogue...:)

      Eliminar
    2. Gaijo... toma juízo ou levas nas trombas.

      Eliminar
  2. Ora bem. Estás cheia, como?
    Cheia=inundada
    Cheia=grávida
    Cheia=farta (até aos olhos)

    Beijinhos Marianos, Til! :)

    ResponderEliminar
  3. Pensei em postar um poema (que não seria publicado..)! Pensei em me mostrar orgulhos por ser amado por TIL... Mas depois, pensando bem, acho melhor vir aqui e postar um bom fim de semana... Pelo menos, não corro o risco de ser riscado....

    ResponderEliminar
  4. O amor preenche sim:)
    Está bem apanhado o teu post:)
    Beijoca Til.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra apanhou muito bem Ti.Sandra é inteligente e perspicaz*

      Eliminar
  5. Tilamiga (?????)

    Tinha tomado uma decisão i-r-r-e-v-o-g-á-v-e-l:

    Como não me ligavas pêva, nunca mais viria aqui. Mas... as saudades eram muitas... e revoguei o irrevogável. Se o portas assim fez, por que bulas não havia eu de o fazer...

    Julgo que sabes que lancei o meu terceiro livro, Crónicas das minhas teclas. Por isso aqui voltei, mas não só: também para te ver ainda que em suporte papel... :-) :-) :-)

    Fico à espera de duas coisas:

    1) Que compres o livro para depois eu o autografar e

    2) Que voltes rapidamente à nossa Travessa. Espro-te lá.

    Apesar do pesar - qjs

    ResponderEliminar
  6. Mais um para conspirar ;-)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Uma pessoa que confessa assim, jamais poderia pertencer ao governo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto,apanhaste o meu ponto fraco!Eu confesso...

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É uma espécie de amor excedentário.por isso é que dar para fazer trocas...

      Eliminar
  9. Vocês é muita gente, muito amor. :)

    ResponderEliminar
  10. Ui o amor, essa cena estranha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pois, e muito. Vá lá alguém perceber isso.

      Eliminar
    2. Pedro Miguel,as pessoas é que complicam imenso as coisas:)

      Eliminar
    3. Tens razão Tété Maria mas continuo a achar que isso do amor é uma cena estranha. Causa-me alguma confusão pronto, o que queres que diga mais, é isto.

      Eliminar
    4. Pronto,está bem...Não se fala mais nisso!

      Eliminar

Estás Tilt?