sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Já morreste alguma vez?

Abre os olhos...

21 comentários:

  1. Acho que quando morrer não vai dar mais para abrir os olhos. Por isso mais vale fazê-lo enquanto estamos bem vivos!

    ResponderEliminar
  2. O quê? Deixa-me olhar ao meu redor, para saber onde estou... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor observador,está com problemas na observação ou na visão?

      Eliminar
    2. Apenas convenientemente distraído :-)

      Eliminar
    3. Bem me parecia:)
      Já somos dois!!!

      Eliminar
  3. Til, a impossibilidade da esperança apenas nos conduz ao absurdo, ao sem -sentido completo de todos os nossos desejos e aspirações assim como das nossas realizações.
    Nesse sentido, podemos dizer que é mais humanizante esperar para além da morte do que desesperar com a morte!

    ResponderEliminar
  4. RECEBA UM ABRAÇO DE ANO NOVO COM VOTOS DE MUITA FELICIDADE.
    FELIZ ANO NOVO
    AG

    ResponderEliminar
  5. Já.... várias vezes....
    TIL.. viver é morrer a cada dia um pouco mais!!!
    A cada dia, eu morro... ou no mínimo, aproximo-me mais da morte....
    Que ela me seja breve e sem dor!!!!

    ResponderEliminar
  6. Desconfio que sim... Mas estou com os olhos abertos!

    ResponderEliminar
  7. Não minha querida, isso é cientificamente impossível, agora no universo do mito, posso dizer-te que já morri e que já renasci e sei também que até morrer hei-me morrer e renascer muitas outras vezes, e sempre de olhos fechados:)
    Beijoca Rapariga :)))

    ResponderEliminar
  8. Não me lembro... mas sonho imensas vezes com o minuto da minha morte.
    Acordo em pânico.
    Não é agradável. :P

    ResponderEliminar
  9. Muitos já morreram(mos), o problema é que não se aperberam disso.
    Olha à tua volta e verás a quantidade de zoombies que te rodeiam.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Já morri tantas vezes...
    Mas garanto-te, no ressuscitar é que está o ganho :P

    ResponderEliminar
  11. Já morri algumas, poucas, mas algumas, felizmente abri sempre os olhos :)

    ResponderEliminar
  12. já. Como adivinhaste?
    Ainda a abrir os olhos... e assim será para o resto da vida até a morte ser, na realidade, definitiva

    ResponderEliminar
  13. Cada vez que me morre alguém também morre um bocadinho de mim...

    ResponderEliminar

Estás Tilt?