domingo, 11 de janeiro de 2015

É manter a distância,por favor*



26 comentários:

  1. Melhoras Tilita, até quinfim, voltaste, doente mas viva
    Kis :}

    ResponderEliminar
  2. Junta-te ao clube, porque eu estou igual! As melhoras rápidas. :)

    ResponderEliminar
  3. Jasus! Já fui! :P

    As melhoras, Til! :)

    ResponderEliminar
  4. Santinha! E desculpa se me enganei! ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!
    e um beijinho à distância

    ResponderEliminar
  6. Deixo-te as melhoras dessa constipação :)))
    Beijinho Til e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. li, com a distância aconselhada e ainda protegida com mão, não dar-se o caso... boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Também estou assim. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  9. Se Til tiver o azar de ir parar a uma urgência seja de que hospital fôr, vai sair de lá com mais ATCHINSSS do que quando entrou...

    Cuide-se Til!:)

    ResponderEliminar
  10. As melhoras, Til. É que, se o palhaço estiver constipado, não há circo. E nós queremos-te por cá e a 100% :)

    ResponderEliminar
  11. Ora essa! Nem é necessário pedir duas vezes, já FUI.:)

    As melhoras, pobrezinha.
    Uma receita? Um cálice grande de aguardente - sim, aguardente! - bem quentinha a que juntas uma boa colher de mel, e casca, muita, de limão.
    Depois?
    Depois deitas-te, com a cama já bem aquecida, bebes a "mistela" indicada acima, tapaste muito bem, viras-te para o outro lado e, como é óbvio, dormes que nem uma justa.
    Amanhã?
    Amanhã estás óptima, sã que nem um pero.

    ResponderEliminar
  12. Estou solidário contigo, por aqui gastam-se lenços de papel com fartura, sniffff...

    ResponderEliminar
  13. Estou a ver que anda aí uma gripe.
    As melhoras, Til. Chá de limão com mel é bom.
    Bj
    Olinda

    ResponderEliminar
  14. Saudades de alguém importante......
    Ranurinha delicinha!!!

    ResponderEliminar

Estás Tilt?