domingo, 20 de setembro de 2015

Um homem que nunca fodeu pode ser um bom escritor?





19 comentários:

  1. Dizem que esse da foto até foi esforçado com as letras e palavras.

    ResponderEliminar
  2. Um homem que nunca escreveu nada de jeitos pode ser um bom amante?

    Beijocas, Til. :)

    ResponderEliminar
  3. Pode......claro que sim.... e quem falou que ele nunca fodeu..????
    Li no livro "O Fio da Navalha" (Somerset Maughan) que o personagem falou exatamente o contrário: "A abstinência me eriça as veias de escritor.."
    Saudades de minha amiga........não me esqueça por favor!!!

    ResponderEliminar
  4. Imaginação e experiência são coisas diferentes.
    Pode ser um bom escritor sim senhor.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. E porque não?
    E porque sim?
    Deverá haver uma relação entre as duas?

    ResponderEliminar
  6. Não sei, só conhgeço homens fodidos.....e nemsabem escrever
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  7. Excelente pergunta!
    Acho que alguém que nunca viveu dificilmente o será...
    ...mas para viver não é preciso foder, por isso...

    :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho para mim que sim.
    E digo mais, gajo que é bom de letras não tem que ser bom de cama e vice versa.

    ResponderEliminar
  9. O que tem a arte de "bem podar" com a arte da escrita ou vice versa?

    Bom começo de Outono, Til!:)

    ResponderEliminar
  10. humm...
    Estava a pensar num exemplo de alguém que nunca fodeu, mas realmente só me ocorre dizer que com foda ou sem ela há por aí muito escritor que me deixa fodida com aquilo que escreve, especialmente depois de ainda ter pago para ler o livro!

    ResponderEliminar
  11. Acho que o Pessoa, se for o caso, é o exemplo perfeito de que pode!

    ResponderEliminar
  12. Ele fodia com a caneta e não com o pincel. ;)

    ResponderEliminar
  13. Acho que não! LOL mas depende do tema!

    ResponderEliminar
  14. Tilamiga

    Ressuscitei!

    Como andamos todos fodidos - passo!(*)

    <Qjs do Leãozão

    (+) Ou Passos? Porra! esse é que nos fode e nem escreve

    ResponderEliminar
  15. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?! A não ser que queira escrever sobre o tema e, então, terá de se basear no que “ouve falar”! : ))))

    ResponderEliminar
  16. Bom, tudo tem a ver com o tempo e a pessoa em (com) que se faz a conjugação.
    Além do mais, há os passivos e os activos. E há um ditado que diz: cada um dá o que tem e a mais não é obrigado.

    ResponderEliminar

Estás Tilt?